Paraná recebe mais doses da vacina Oxford/Astrazeneca contra a Covid-19
Foto: Divulgação/Sesa

Saúde

Paraná recebe mais doses da vacina Oxford/Astrazeneca contra a Covid-19

Saúde por Letícia Tristão em 24/02/2021 - 14:12

São 102.500 doses que chegaram ao estado nesta quarta-feira (24). Segundo o secretário estadual de Saúde, Beto Preto, a distribuição aos municípios deve começar após registro das doses no Cemepar (Centro de Medicamentos do Paraná). As doses fazem parte da remessa de 2 milhões de unidades vindas da Índia para o Brasil. O secretário falou em entrevista coletiva, divulgada pela Agência Estadual de Notícias, da cobrança junto ao Ministério da Saúde para envio de mais doses aos estados e também sobre novas medidas mais restritivas que o Paraná deve adotar. Ainda segundo o secretário, o Paraná deve receber mais doses da CoronaVac até o final da semana.

O diretor da 15ª Regional de Saúde, Ederlei Alkamin, informou à reportagem que ainda não se sabe quantas doses dessa remessa, que chegou nesta quarta-feira (24) ao Estado, ficarão em Maringá e nem quando vão chegar a cidade.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade