Para o Maringá Vôlei, momento é o de embalar na Superliga
Assessoria/Maringá Vôlei

Em Quadra

Para o Maringá Vôlei, momento é o de embalar na Superliga

Esporte por Victor Simião em 09/12/2019 - 16:20

No fim de semana, a equipe venceu pela segunda vez em sete jogos. Nas próximas rodadas, o time enfrentar concorrentes diretos, que buscam ficar no meio da tabela.

Jogando no Chico Neto no último sábado (07), o Denk Maringá Vôlei fez o dever de casa. Venceu e venceu bem o Ponta Grossa: 3 sets a 0. O resultado foi importante por dois motivos: o primeiro, para dar mais pontos à equipe na Superliga Masculina de Vôlei; o segundo, para trazer confiança. Em sete jogos, foi a segunda vitória do Maringá. Antes, só havia ganhado o jogo de estreia. 

Durante as primeiras rodadas, a equipe maringaense enfrentou os adversários mais difíceis. Desde sábado, joga contra os do mesmo nível. Por isso, o time espera arrancar na competição. O foco é brigar pelas posições intermediárias na tabela, disse o técnico Alessandro Fadul. 

O Maringá está na nona colocação. Em sete jogos, tem duas vitórias e soma sete pontos. No sábado que vem, enfrenta o Ribeirão Preto, em Ribeirão Preto, pela oitava rodada da competição.  O time do interior de São Paulo vive situação semelhante. Na Superliga, está na sétima colocação, com sete pontos em sete rodadas. A equipe está à frente do Maringá porque venceu mais jogos, três, mas o resultado das partidas foi mais apertado, e por isso a pontuação não é diferente. 

Vamos buscar a vitória sabendo que é um jogo difícil, disse Fadul.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade