Para comemorar aniversário, Sarandi resgata histórias de pioneiros
Reprodução/Facebook

37 anos

Para comemorar aniversário, Sarandi resgata histórias de pioneiros

Paraná por Luciana Peña em 09/11/2018 - 16:49

O aniversário da cidade foi em outubro, mas as histórias não param de chegar pelas redes sociais. Como o relato do primeiro padre de Sarandi que hoje é bispo de Jundiaí, no estado de São Paulo.

Todo mundo gosta de relembrar histórias da cidade natal, ou da cidade onde se vive ou viveu. Sempre tem uma história emocionante, engraçada, marcante...

Para comemorar o aniversário de 37 anos, a prefeitura de Sarandi decidiu ouvir os pioneiros e produziu vários vídeos que estão na página da Prefeitura no Facebook. A produção é ‘caseira’. Foi a própria equipe de comunicação que filmou e editou, já que o caixa da prefeitura não permite muitos gastos. Até a Exporandi este ano foi cancelada para poupar recursos. 

Os vídeos geraram bastante repercussão. Mesmo que nem mora na cidade assistiu aos programas e quis participar. O prefeito Valter Volpato diz que até o primeiro padre de Sarandi entrou em contato. Hoje ele é bispo em Jundiaí, SP. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade