Papai Noel dos Correios faz entrega de presentes
Carina Bernardino/CBN Maringá

Natal

Papai Noel dos Correios faz entrega de presentes

Cidade por Carina Bernardino em 11/12/2018 - 11:19

Na Escola Professora Odete Alcântara Rosa são mais de 700 crianças presenteadas.

A quadra da Escola Municipal Professora Alcântara Rosa estava lotada na manhã desta terça-feira (11). Eram 560 crianças com idades entre cinco e 12 anos aguardando o bom velhinho. A alegria era contagiante e quando ele chegou, os gritos foram inevitáveis.

A pequena Rebeca de seis anos ganhou o presente que tinha pedido na cartinha entregue aos Correios. O Thomás, também de seis anos, ganhou um carrinho amarelo. Já a Gabriela de dez anos não ganhou o que pediu ao Papai Noel, mas ficou feliz do mesmo jeito.

Na parte da tarde, outras 140 crianças da mesma escola serão presenteadas, assim com os alunos de uma escola de Sarandi. A coordenadora da campanha Papai Noel dos Correios neste a ano em Maringá, Marilza Ionta, está feliz com o resultado da ação, mas lamentaou que nem todas as cartinhas adotadas foram realmente apadrinhadas. É que muita gente retirou a cartinha, mas não entregou o presente.

Neste ano, a campanha Papai Noel dos Correios atendeu escolas de Maringá, Sarandi e Paiçandu.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade