Palestrantes de renome internacional são convidados do evento

II Conferência da Saúde

Palestrantes de renome internacional são convidados do evento

Saúde por Luciana Peña em 04/10/2018 - 09:00

A II Conferência da Saúde será realizada em novembro em Maringá. 30 palestrantes vão falar de temas como a gestão, inovação e acreditação na área da saúde.

A área da saúde é uma das mais beneficiadas pela tecnologia e inovação. Os avanços são rápidos. Por isso quem trabalha na área precisa estar constantemente se aperfeiçoando. E esse é o objetivo da Conferência da Saúde que será realizada de 5 a 7 de novembro em Maringá. É a segunda edição do evento realizado de dois em dois anos. 30 palestrantes vão participar. São palestrantes de renome nacional e internacional. A abertura do evento será com a psicóloga e antropóloga americana Susan Andrewns autora dos livros “ A ciência da felicidade” e o “Stress a seu favor”.

Entre os temas em debate estão a gestão, a inovação e a acreditação, que é o reconhecimento técnico de uma instituição que presta serviços. Anália Nasser, da comissão organizadora e presidente da Câmara Técnica da Saúde no Codem, dise que a intenção é reunir um público grande e diverso para pensar em inovação e eficiência.

Durante o evento, além de palestras, serão realizados minicursos e mesas redondas sobre oito temas, entre eles o envelhecimento da população e judicialização da saúde.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade