Pai é assassinado e filho baleado
Cleber França

Sarandi

Pai é assassinado e filho baleado

Segurança por Luciana Peña em 11/03/2019 - 08:44

O crime foi na manhã desta segunda-feira (11) no Parque São José, em Sarandi. A vítima é pai de um rapaz assassinado em agosto do ano passado. E o rapaz baleado estava com tornozeleira eletrônica. Ele foi preso na semana passada com uma pistola que teria comprado para vingar a morte do irmão.

O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (11) em Sarandi. Três homens armados invadiram uma residência no Parque São José e atiraram contra pai e filho. O pai, de 56 anos, morreu no local. O filho foi levado consciente para um hospital, mas ele levou dois tiros, um deles na nuca. O homicídio e a tentativa de homicídio podem estar relacionados a um crime ocorrido no ano passado. O homem morto nesta segunda-feira era pai de um jovem assassinado em agosto. Tanto o pai, quanto o irmão do jovem teriam jurado vingança. O irmão inclusive foi preso na semana passada com uma arma, que, segundo ele, foi comprada para este crime de vingança. Ele estava usando tornozeleira eletrônica. Como explica o tenente da PM Rodrigo Walesco.

Segundo a polícia, o crime de agosto do ano passado ainda não foi solucionado. Mas existem pistas.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade