Padre de Maringá recebe alta hospitalar e é aplaudido: ‘A ficha ainda não caiu’
Foto: Reprodução YouTube

Covid-19

Padre de Maringá recebe alta hospitalar e é aplaudido: ‘A ficha ainda não caiu’

Saúde por Fabio Guillen/GMC Online em 12/04/2021 - 20:55

Depois de 27 dias internado em um hospital de Maringá e ser intubado duas vezes, o padre Sidney Fabril, de 57 anos, recebeu alta nesse domingo (11), e foi aplaudido por amigos e familiares na recepção da Santa Casa de Maringá. O padre Sidney Fabril estava internado desde o dia 16 de março quando começou a sentir os sintomas mais graves da Covid-19. 

O Padre Sidney é vigário na paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Maringá, e reitor do Seminário de Teologia Santíssima Trindade da Arquidiocese de Maringá, em Londrina. Em nota, a Arquidiocese de Maringá disse que o dia 11 de abril é a mesma data em que a igreja celebra a Festa da Divina Misericórdia.

O religioso agradeceu os profissionais de saúde e todas as pessoas que rezaram por ele nesse momento difícil. Em um vídeo publicado no YouTube da arquidiocese, o padre falou da luta contra a Covid-19 e também lamentou a morte dos padres Sérgio Meschini Filho e Alfeu Leônidas Teodoro.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade