PAC funcionará temporariamente no Hospital Municipal
Foto: PMM

Maringá

PAC funcionará temporariamente no Hospital Municipal

Saúde por Redação CBN Maringá em 04/10/2025 - 15:25

A Prefeitura de Maringá informa que o Pronto Atendimento da Criança (PAC) funcionará no Hospital Municipal temporariamente a partir de sexta-feira (10).

No período de transferência de equipamentos e equipes,  que começa na terça-feira (7) e segue até sexta,  os atendimentos pediátricos de urgência e emergência serão centralizados na UPA Zonal Sul.

Na estrutura do PAC irá funcionar, também temporariamente, a UPA Zona Norte.

Essa logística é necessária para a reforma e ampliação da estrutura UPA Zona Norte.

As portas do prédio do PAC serão fechadas na terça-feira (7). Os pacientes que já estiverem dentro da unidade serão atendidos normalmente. Os pacientes que precisam de monitoramento serão transferidos para a UPA Zona Sul, enquanto casos de internação serão encaminhados para os hospitais de referência para urgências pediátricas: Santa Casa e Hospital Universitário (HU).

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade