Ouvinte reclama de trem parado em horário de rush em Sarandi
Foto: Carlos Elias Barros

Você faz a pauta

Ouvinte reclama de trem parado em horário de rush em Sarandi

Trânsito por Luciana Peña em 18/05/2023 - 14:35

O professor Carlos Elias Barros disse que esta semana, todos os dias, entre 7h e 7h30, o trem está parando na ferrovia, no cruzamento com a Avenida Angelo Perine, em Sarandi. A situação tem causado transtornos à população. O professor, que dá aulas na Escola Estadual Luiz Zanchim, do outro lado da linha férrea, está chegando todo dia atrasado ao trabalho. Nesta quinta-feira (18), o atraso foi de meia hora.

(atualizado às 16h59):  A concessionária Rumo infomrou que:

"A concessionária informa que na manhã de hoje (18), por volta das 7h05, um carro colidiu em uma composição na região de Sarandi (PR) ao atravessar a passagem em nível (PN) quando o trem se aproximava.  O maquinista cumpriu todos os procedimentos de segurança, mas não foi possível parar a tempo.  A empresa prestou todo o suporte no atendimento à ocorrência. Em razão do procedimento de segurança, o trem precisou ficar parado no local e a via foi liberada às 7h26. Não há registros de outras paradas nos últimos dias na região." 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade