Oswaldo Montenegro é uma das atrações do Mês da Música de Maringá
Foto: Divulgação/PMM

Cultura

Oswaldo Montenegro é uma das atrações do Mês da Música de Maringá

Cultura por Letícia Tristão em 06/07/2021 - 18:49

O evento híbrido será realizado durante o mês de agosto na cidade. Mais de 60 atividades estão sendo preparadas para o período. 

Maringá vai ter pela primeira vez o “Mês da Música”. O evento terá ações online e presenciais ao longo de todo o mês de agosto. Integram a agenda cultural 64 atividades, como shows, oficinas e filmes, entre outras ações. 

Oswaldo Montenegro e André Abujamra são os primeiros nomes a serem divulgados que participarão do evento, que será híbrido. Artistas locais também integram a grade de programação, que deve ser divulgada em breve.

O secretário de Cultura, Victor Simião, explica que as apresentações presenciais ocorrerão em locais de trânsito de pessoas para que a população tenha acesso à música enquanto passa pelos espaços públicos. [ouça o áudio acima] 

O Femucic vai ser um dos eventos que vai encerrar o Mês da Música. Está previsto para ocorrer de 23 e 28 de agosto, de forma online.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade