Osmar Dias reafirma que sua candidatura ao governo está mantida
Acompanhe O Assunto é política com Diniz Neto, de segunda a sexta, às 09h40 e às 14h20 (Foto: Letícia Tristão/CBN Maringá)

O Assunto é Política

Osmar Dias reafirma que sua candidatura ao governo está mantida

O Assunto é Política por Diniz Neto em 25/06/2018 - 14:20

TEMPO Hoje estão faltando 104 dias para o primeiro turno das eleições 2018, em 7 de outubro. 

O QUE OS PRÉ-CANDIDATOS AO GOVERNO FIZERAM E FALARAM NO FIM DE SEMANA 

OSMAR DIAS - Em entrevista à Rádio T, no Tnews Estadual deste sábado (23), o pré-candidato ao Governo do Paraná, Osmar Dias (PDT), rebateu as informações que circulam nos bastidores da política e que apontam que ele não vai manter a candidatura ao governo, sendo um possível candidato ao Senado. Osmar disse que “isso é pregação dos adversários” e que “está firme” na disputa ao Governo.

“Sou o único que representa um modelo diferente do governo que está aí. Os outros estavam ou estão no governo, sendo assim, não podem agora discordar daquilo que foi feito até agora. Não são oposição”, declarou pré-candidato ao Governo do Paraná, Osmar Dias (PDT), em entrevista à Rádio T.

 RATINHO JÚNIOR - Participou de um jogo de futebol com membros da Associação dos Jornais do Interior Do Paraná (Adjori), domingo, na Lapa.

Ontem ele publicou arte homenageando os policiais militares pelo seu dia, 24 de junho. 

CIDA BORGHETTI – Esteve sábado em Colorado, na entrega da ampliação do Hospital Santa Clara, que melhora o atendimento para cerca de 75 mil pessoas da região. O governo do Estado repassou R$ 2 milhões e 600 mil.

Ela esteve na casa do casal de professores Maria Aparecida e José Carlos Pacífico. Ela foi brutalmente assassinada, na manhã de sábado, em Maringá.

Ela continuou a sua agenda, ontem, domingo, nos municípios da Lapa, Doutor Ulysses, Cerro Azul e Adrianópolis.

 GERALDO ALCKMIN EM CASCAVEL, NA QUINTA-FEIRA, DIA 28

O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, pré-candidato a presidente pelo PSDB, estará Cascavel na próxima quinta-feira, dia 28. Às 10 horas, na sede da associação de municípios (Amop), Alckmin vai expor aos prefeitos e lideranças da região Oeste, o plano tucano para o desenvolvimento da agricultura brasileira. Será recebido pelo ex-governador do Paraná, Beto Richa, pré-candidato ao Senado.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade