Operação Padroeira começa em Maringá

Segurança

Operação Padroeira começa em Maringá

Segurança por Carina Bernardino em 11/10/2018 - 19:00

Ação conjunta entre PM e Guarda Municipal vai até domingo (14). Policia dá dicas de segurança para quem vai viajar no feriado

A sorveteira Maria Buzélia dos Santos estranhou ao ver vários policiais militares e guardas municipais na praça Raposo Tavares de Maringá durante a tarde desta quinta-feira (11). Mas ela não perdeu a oportunidade de pedir mais segurança.

No local, ocorreu à saída das forças de segurança para a Operação Padroeira, que será realizada até domingo (14) por conta do feriadão prolongado. O capitão Ademir Fonseca, do 4º Batalhão da Polícia Militar, explicou que a ação conjunta irá reforçar a segurança, mas que a população também pode e deve colaborar.  

A Operação Padroeira da Polícia Militar e Guarda Municipal será direcionada para os bairros onde ocorre maior quantidade de crimes contra o patrimônio. Locais com aglomeração de pessoas também receberão policiamento preventivo durante o feriado e final de semana. Em caso de emergência, ligue para os telefones 190 ou 153.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade