“Operação Luz na Infância” prende seis pessoas no Paraná
Polícia Civil do Paraná

Pedofilia

“Operação Luz na Infância” prende seis pessoas no Paraná

Segurança por Carina Bernardino em 28/03/2019 - 19:00

Um suspeito foi preso em Campo Mourão. Força-tarefa contra pedofília na internet cumpriu 266 mandados de busca e apreensão no país

A “Operação Luz na Infância” do Ministério da Justiça e Segurança Pública foi realizada nesta quinta-feira (28) em 26 estados do país e no Distrito Federal.

O objetivo foi combater crimes de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes praticados na internet. Ao todo, policiais civis cumpriram 266 mandados de busca e apreensão.

No Paraná, a força-tarefa foi realizada em oito cidades: Curitiba, Arapongas, Cambé, Cascavel, Campo Mourão, Foz do Iguaçu, Paranavaí e São José dos Pinhais. 65 policiais participaram da operação e prenderam seis suspeitos. Os detidos têm entre 23 e 53 anos. Uma das prisões ocorreram na região Noroeste, em Campo Mourão. Na residência do detido, foram apreendidos diversos materiais ilegais, como fotos e vídeos de crianças e adolescentes em situação de exploração sexual.

Segundo a Polícia Civil, as ações simultâneas mobilizam mais de 1.500 policiais em todo o país. Entre os materiais apreendidos, estão computadores, celulares e pen drives.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade