Os policiais do Denarc cumpriram dois mandados de busca e apreensão em residências de Marialva: um no Jardim Itália e o outro no Conjunto Tropical. De acordo com os policiais, os alvos da operação são locais que funcionariam tanto no controle financeiro “cofre” da quadrilha quanto na organização de estoques de entorpecentes.
A organização, composta em parte por pessoas de uma mesma família, é apontada como responsável pela distribuição das drogas não apenas em Marialva, mas também em outros municípios do norte e noroeste paranaense. Os policiais apreenderam uma pistola com munições e um caderno com diversas anotações do tráfico.
“Uma parte da família já foi presa por nós ano passado. Dois filhos presos com 2 quilos de cocaína e R$ 70 mil em dinheiro. A mãe desses rapazes é suspeita de estar envolvida na organização, ao que tudo indica ela é quem guarda a movimentação financeira. Essa quadrilha distribui drogas na região e é por atacado, quantidade grande. Hoje não apreendemos entorpecentes, mas a investigação continua”, afirmou o delegado Leandro Roque Munin.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550