Operação Cronos cumpre dez mandados em Maringá
Divulgação/PC

Segurança

Operação Cronos cumpre dez mandados em Maringá

Segurança por Carina Bernardino em 24/08/2018 - 14:45

Já são quatro homens presos suspeitos de praticarem violência contra a mulher. No Paraná foram expedidos 100 mandados judiciais. Nenhum dos mandados na cidade é por feminicídio. 

Desde a madrugada desta sexta-feira acontece a Operação Cronos em vários estados do país. A ação coordenada pelo Conselho Nacional dos Chefes de Polícias Civis tem como alvo suspeitos de praticar violência contra a mulher. São mais de dois mil policiais civis nas ruas cumprindo mandados judiciais.

No Paraná foram expedidos 100 mandados e em Maringá, dez. Segundo a delegada da Mulher, Magda Hofstaetter, até o inicio da tarde ocorreram quatro prisões na cidade. A delegada explica que nenhum dos mandados cumpridos na cidade é por feminicídio. As ordens judiciais são por lesão corporal, ameaça e descumprimento de medida protetiva.

No estado a Operação Cronos ocorre também nas cidades de Curitiba e Região Metropolitana, em Londrina, Ortigueira, Ponta Grossa e Paranavaí.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade