Operação contra desvio e receptação de cargas é realizada em Campo Mourão
Divulgação/MP-PR

Carga Pesada

Operação contra desvio e receptação de cargas é realizada em Campo Mourão

Segurança por Redação CBN Maringá em 21/12/2018 - 16:09

Uma operação está sendo realizada em Campo Mourão contra desvio e receptação de cargas. A Operação Carga Pesada foi desencadeada na manhã desta sexta-feira. O Ministério Público do Paraná e a Polícia Militar cumprem 12 mandatos de prisão e 25 de busca e apreensão.

Os alvos são integrantes de dois grupos que atuam no desvio e receptação de cargas provenientes de furto, roubo ou estelionato em diferentes regiões do Paraná. Entre as cargas desviadas, há grandes quantidades de gêneros alimentícios, como carne bovina, frango e laticínios.

As Promotorias de Justiça de Campo Mourão e a Polícia Militar iniciaram as investigações há nove meses e por meio de interceptações telefônicas e monitoramento das atividades dos dois grupos, constataram que os chefes pagaram despesas de seus subordinados, como gastos de familiares e pagamento de advogados em episódios de prisão em flagrante.

Atualização às 19h30: Nove pessoas foram presas na operação. Oito pessoas de Campo Mourão e uma de Maringá. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade