Operação combate roubo de combustíveis no Paraná
Divulgação/PC

Roubo de carga

Operação combate roubo de combustíveis no Paraná

Segurança por Luciana Peña em 23/05/2019 - 11:30

A operação é coordenada pela Polícia Civil em Maringá. Duas quadrilhas foram identificadas. Elas agiam há pelo menos oito meses e realizaram dez assaltos a caminhões-tanque carregados com combustível. Os motoristas eram mantidos reféns durante o roubo. Um empresário que receptava o produto roubado foi identificado.

A investigação da Polícia Civil do Paraná contra o roubo de combustíveis levou os policiais para as ruas nesta quinta-feira (23). Um homem foi preso e outro está foragido. Eles são suspeitos de participar de quadrilhas que assaltavam caminhões-tanques carregados com combustível em várias regiões do estado. Pelos menos duas quadrilhas foram identificadas. Elas agiam há oito meses. A operação desta quinta-feira, coordenada pela Polícia Civil em Maringá, foi apenas a primeira de uma série de ações realizadas por uma força-tarefa estadual para coibir as quadrilhas. É o que explica o delegado-chefe de Maringá Adão Loureiro.

A polícia também identificou pelo menos um empresário que receptava a carga roubada.

Os assaltantes agiam com violência. Os motoristas dos caminhões-tanque eram rendidos e ficavam reféns durante o roubo.

O preso e o foragido na ação desta quinta-feira agiam na rendição do motorista.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade