Ônibus são destruídos após incêndio em garagem em Paranavaí
Foto: Ivan Fuquini

Transporte coletivo

Ônibus são destruídos após incêndio em garagem em Paranavaí

Paraná por Letícia Tristão em 18/12/2023 - 15:23

Os coletivos eram do transporte coletivo da cidade. Apesar do incêndio, ninguém se feriu.

O incêndio destruiu três ônibus completamente e consumiu parcialmente um coletivo. Uma sala de manutenção também foi incendiada. As chamas começaram na garagem dos ônibus do transporte coletivo de Paranavaí, nesse domingo (17). A fumaça preta podia ser vista de longe e rapidamente o fogo consumiu alguns dos veículos estacionados no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o combate às chamas. O trabalho foi focado em evitar que o fogo se alastrasse para os ônibus que estavam ao lado, explicou o subtenente Marcos Antonio do 9° Subgrupamento de Bombeiros Independente de Paranavaí. [ouça o áudio acima]

Segundo a corporação, foram utilizados 20 mil litros de água para combater as chamas. [ouça o áudio acima]

Apesar do incêndio de grandes proporções, não houve feridos.

Em nota, a empresa que opera o transporte coletivo em Paranavaí lamentou o ocorrido e informou que busca “identificar o que causou tal fatalidade”. Disse ainda que “todas as linhas de transporte estão sendo atendidas”.


Leia na íntegra:


Em nome da empresa Viação Cidade de Paranavaí, anunciamos oficialmente que, na data de 17 de dezembro de 2023 (como é de conhecimento da maioria), lamentavelmente ocorreu um incidente com três veículos da nossa frota, infelizmente, três ônibus fora atingidos por um incêndio, ainda sem causas.
Estamos analisando a situação como um todo, e buscando identificar o que causou tal fatalidade.
Salientamos que, apesar do sentimento de perca e grande comoção de todos da empresa, infelizmente, em nosso segmento de trabalho não estamos isentos de acontecimentos como este. Entretanto, afirmamos estar tomando todas as medidas cabíveis e necessárias para que fatalidades como esta não venham a ocorrer novamente!

Aproveitamos para agradecer a eficiência do corpo de bombeiros de Paranavaí, e aos funcionários que prontamente se mobilizaram para ajudar a conter as chamas e impedir que o fogo se alastrasse ainda mais.

Aproveitamos também para informar que todas as linhas de transporte estão sendo atendidas, tanto ao atendimento do transporte coletivo de Passageiro Municipal, quanto às empresas de fretamento exclusivo.

Informamos também que já estamos remanejando outros veículos, que logo estarão em Paranavaí para complementar o atendimento, não deixando de realizar o transporte necessário a tantos usuário.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade