Nessa quinta (25)
Ônibus do Hemocentro Regional fará coleta de sangue em Marialva
Saúde por Brenda Caramaschi em 24/07/2024 - 09:03A ação será nessa quinta-feira (25), em frente ao Rotary Club da Capital da Uva Fina, na avenida Cristóvão Colombo, 833. A coleta no ônibus terá início às 8h30 e continuará durante todo o dia até atingir a capacidade de atendimento, com pausa para almoço.
Alguns requisitos básicos para doar sangue são:
Apresentar documento oficial com foto;
Estar em boas condições de saúde;
Ter entre 16 e 69 anos (menores de idade com autorização);
Pesar no mínimo 50 kg;
Estar descansado e bem alimentado;
Não ter consumido bebidas alcoólicas nas últimas 24 horas.
O atendimento será por ordem de chegada.
As coletas externas, além de ajudarem na regularização dos estoques, auxiliam na divulgação sobre o tema doação de sangue na comunidade.
A entidade, empresa ou prefeitura municipal que tenha interesse em agendar uma coleta externa pode entrar em contato com a equipe de captação do Hemocentro pelo (44) 3011-9151 (WhatsApp).
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048
Notícias da mesma editoria
Dia Mundial de Combate ao Câncer
Saiba mais sobre prevenção e tratamentos para cânceres coloproctológicos
Sexualidade na infância
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade