Off Flim traz escritores renomados a Maringá
Reprodução/Redes Sociais

Cultura

Off Flim traz escritores renomados a Maringá

Por Carina Bernardino em 25/09/2018 - 15:59

Projeto contemplado pelo Prêmio Aniceto Matti inicia nessa quinta-feira (27). O bate-papo será com os autores Cristovão Tezza e Jarid Arraes, uma das novas vozes da literatura brasileira. A entrada é gratuita.

Player Ouça a reportagem

Embora sejam parecidos, a Off Flim não é a Flim – Festa Literária Internacional de Maringá, mas é um projeto que antecede o evento para marcar a festa oficial. A iniciativa foi uma das contempladas pelo Prêmio Aniceto Matti, com recursos da Lei de Incentivo a Cultura. Neste ano serão duas edições do projeto. A primeira ocorre nessa quinta-feira (27).

Os escritores convidados são Cristovão Tezza e Jarid Arraes, ambos de renome nacional. Na mesa “A imposição do real na ficção” os autores irão falar sobre a experiência deles. Tezza é um dos mais importantes autores brasileiros. O lançamento mais recente é o romance “A tirania do amor”, pela Editora Todavia. Jarid se destaca como uma das novas vozes da literatura nacional. A obra mais recente é um livro de poemas “Um buraco com meu nome”, pela editora Ferina. 

A 1ª edição da Off Flim  será  nessa quinta-feira (27) nas Livrarias Curitiba do Shopping Maringá Park, às 19h30. O evento é gratuito. A mediação do bate-papo será do jornalista Victor Simião, mas o público também poderá fazer perguntas aos convidados. Já a 2ª edição da Off Flim ocorrerá no dia 25 de outubro. Os nomes dos convidados ainda não foram divulgados