“O que mais incomodou foi perder gols claros”, diz técnico do Cianorte
Divulgação

Campeonato Paranaense

“O que mais incomodou foi perder gols claros”, diz técnico do Cianorte

Esporte por Victor Simião em 13/02/2019 - 17:03

Leão do Vale terminou na nona colocação na classificação geral do Paranaense 2019.  Time empatou quatro dos seis jogos que disputou.

A defesa funcionou uma beleza. Em seis jogos, apenas um gol. Mas o ataque; esse deixou a desejar. Em seis partidas, um gol também. E aí, o Cianorte ficou na nona colocação geral do Paranaense. Foram quatro empates, uma vitória e uma derrota, totalizando sete pontos.
O que mais incomodou o treinador do Leão do Vale foi a perda de gols claros. Se os gols tivessem saído, talvez o time tivesse tido a melhor campanha do estadual, avaliou Cristian. Souza

No grupo B, o Cianorte ficou na quarta colocação. A estreia no estadual foi em casa, contra o Londrina. O resultado: 0 a 0. O melhor jogo do Cianorte, disse o treinador.

Apesar de na última rodada da primeira taça o Leão ter perdido por 1 a 0 para o Atlhetico, a única derrota no estadual, o treinador disse que o pior desempenho da equipe foi contra o Foz, na casa do adversário. Também 0 a 0.

Como o time não se classificou para o mata-mata, só entra em campo na segunda taça em março. No dia 10, estreia contra o Coritiba, em Cianorte. Para a próxima fase, Cristian Souza quer a regularidade do time, só que com gols.

Nos próximos dias a equipe vai realizar jogos-treinos contra o Maringá Futebol Clube. O primeiro será no dia 23 deste mês, em, Cianorte e o outro, em 02 de março, no estádio Willie Davids,em Maringá.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade