"O cargo é de vovó agora", diz Cida Borghetti
Victor Simião/ CBN Maringá

Futuro político

"O cargo é de vovó agora", diz Cida Borghetti

Política por Victor Simião em 30/11/2018 - 16:38

Governadora do Paraná encerra mandato neste ano. O futuro político é incerto, por isso ela desconversa sobre novas funções.

Derrotada na eleição deste ano quando buscou se reeleger, a governadora do Paraná, Cida Borghetti, do Progressistas, diz que o cargo que ela terá após o governo é o de vovó. A filha dela, a deputada estadual Maria Victoria, está grávida de cinco meses e espera Maria Antonia.

Cida Borghetti disse que o cargo será de avó após ser questionada pela CBN sobre qual seria o futuro político dela. Foi durante um evento na tarde desta sexta-feira (30), em Maringá, na associação comercial do município.

Governando o Paraná desde abril apos Beto Richa deixar o cargo, Cida Borghetti tem intensificado a liberação de recursos para o interior neste fim de ano. Nesta sexta (30), foram distribuídos cerca de 100 milhões de reais para Maringá e região - uma ação vista como para manter a base política no norte do Paraná, o reduto político da governadora e do grupo político do marido dela, o deputado federal Ricardo Barros, do Progressistas. O evento contou com lideranças de toda a região.

Nos últimos dias, informações sobre o futuro da governadora tem sido divilgada. Tem gente que aposta que ela será candidata a prefeitura de Curitiba em 2020. Há informações de bastidores de que está sendo costurado um cargo para ela em Brasília.

Cida Borghetti não diz nem que sim, nem que não. Prefere dizer que o futuro a Deus pertence.

Cida já foi deputada estadual e federal.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade