Nova reitoria assume UEM até 2022
Carina Bernardino/CBN

Posse

Nova reitoria assume UEM até 2022

Educação por Carina Bernardino em 10/10/2018 - 20:20

Reitor e vice foram empossados nessa quarta-feira. A cerimônia foi no RU

A nova reitoria da Universidade Estadual de Maringá tomou posse na tarde desta quarta-feira (10). A cerimônia durou mais de três horas. A nova gestão fica à frente da instituição a partir desta quinta-feira (11) até 2022. O primeiro discurso da solenidade de posse foi do professor Mauro Baesso, que fez a gestão da instituição nos últimos quatro anos. O ex-reitor se emocionou durante o discurso.

Julio Damasceno, o novo reitor, disse em seu discurso que dará continuidade aos trabalhos iniciados pela gestão anterior, na qual era vice. Ele reforçou a importância de trabalhar com a comunidade externa também.

O vice-reitor empossado é Ricardo Dias, professor do departamento de Arquitetura e Urbanismo da instituição. Dias destacou que a nova gestão vai lutar pela manutenção da qualidade de ensino da instituição e lembrou a última avaliação do Ministério da Educação, em que sete cursos de graduação conquistaram conceito máximo no Enade - Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes. A divulgação ocorreu nessa quarta-feira (9) pelo INEP - Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira.

A nova gestão da UEM anunciou os nomes que ocuparação o primeiro escalão, são pelo menos doze nomes de pró-reitores e assessores.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade