No setor da cana, uma oportunidade  para agrônomos recém-formados

CBN Rural

No setor da cana, uma oportunidade para agrônomos recém-formados

CBN Rural por Rogério Recco em 03/11/2023 - 16:36

Engenheiros agrônomos formados no máximo há três anos e que tenham interesse em trabalhar no promissor segmento da cana-de-açúcar, podem se inscrever até o dia 24 deste mês no Programa de Residência em Agronomia mantido pela Usina Santa Terezinha em parceria com a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).

Estão sendo oferecidas oito vagas e o programa, que tem duração de um ano e formação em fitotecnia, compreende todos os setores dessa atividade. Maior grupo sucroenergético do Sul do Brasil, a Santa Terezinha conta com sete unidades e é produtora de açúcar, etanol e atua também na cogeração de energia elétrica.

O CBN Rural conversou sobre o Programa de Residência em Agronomia com o gerente agrícola da unidade de Ivaté, Fabrício Isao Tamane, que participou da primeira edição e encontrou oportunidades para desenvolver sua carreira na empresa.

Quer enviar uma sugestão ou pergunta para o CBN Rural? Fazer contato com Rogério Recco? Envie a sua mensagem para o WhatsApp da CBN Maringá. O número é (44) 99877 9550.

Acompanhe CBN Rural de segunda a sexta, às 07h20 e às 15h40

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade