No domingo (9) tem mais uma etapa dos concursos da prefeitura
PMM/Arquivo

Aptidão física

No domingo (9) tem mais uma etapa dos concursos da prefeitura

Cidade por Carina Bernardino em 07/09/2018 - 17:00

As provas de aptidão física serão no estádio Willie Davis, para mais de mil candidatos. Já para o cargo de eletricista, os testes ocorrerão na Semusp e para motorista, no pátio do barracão IBC

Mais de mil candidatos participam das provas de aptidão física dos concursos da prefeitura de Maringá, que acontecem nesse domingo (9), no estádio Willie Davids, para a primeira turma aprovada. Os exames são para os candidatos aos cargos de auxiliar operacional, cuidador de idosos, cuidador de saúde e cuidador infantil. Na página www.fauel.org.br é possível consultar a data e horário dos testes, que ocorrerão das 7h às 17h.

A organizadora dos concursos orienta os candidatos que a entrada no estádio será pelo portão da Avenida Prudente de Morais. Outro alerta é que as provas não poderão ser feitas com calçados com trava. Os testes serão de resistência abdominal, corrida, salto e preensão manual. As provas da segunda turma estão marcadas para o dia 16.

E nesse domingo (9) também serão realizadas as provas para os cargos de eletricista de manutenção e motorista. Para eletricista, o teste será na sede da secretaria de Serviços Públicos, na Avenida das Indústrias, número 700, no jardim América. Já para os candidatos a motorista, ocorrerão no pátio do antigo IBC, que fica na Avenida José Alves Nendo, número 3.532 . 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade