Neste ano ocorreram quase 30 incêndios em edificações em Maringá
Imagem Ilustrativa/Cleber França

Incêndio

Neste ano ocorreram quase 30 incêndios em edificações em Maringá

Segurança por Carina Bernardino em 20/03/2019 - 16:57

O mais recente foi nesta quarta-feira (20) em uma residência na Vila Santa Izabel, provocado por velas. Uma gestante, moradora da casa, foi socorrida após inalar fumaça. 

Das 68 ocorrências de incêndio em edificação atendidas pelo 5º Grupamento de Bombeiros este ano, 29 foram na cidade de Maringá. O caso mais recente ocorreu nessa quarta-feira (20), na Vila Santa Izabel. O fogo no quarto de uma residência de alvenaria foi provocado por velas, segundo o tenente Alexandre Ferreli. Duas mulheres que estavam na casa conseguiram sair, mas uma delas inalou muita fumaça e precisou ser socorrida. A vítima, inclusive, está grávida. 
 
Segundo o tenente, não é aconselhável acender velas no interior das residências. Mas, se isto ocorrer, a orientação é que os itens fiquem longe de materiais que ajudam na rápida propagação das chamas. 
 
Além do atendimento às ocorrências de incêndio em edificações, os bombeiros também socorrem casos de incêndios em veículos e vegetação. De janeiro até março, foram 286 ocorrências do tipo atendidas pelo 5ª Grupamento de Maringá.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade