Neblina provoca cancelamento de voos no aeroporto de Maringá
Foto: Maringá CVB

Condições climáticas

Neblina provoca cancelamento de voos no aeroporto de Maringá

Cidade por Victor Ramalho em 02/06/2022 - 15:45

Duas aeronaves decolariam nesta quinta-feira (2), com destino a Guarulhos e Campinas. De acordo com a superintendência do Aeroporto Regional de Maringá, as companhias aéreas já iniciaram o processo de remanejamento dos voos.

Dois voos que decolariam do Aeroporto Regional de Maringá nesta quinta-feira (2) precisaram ser adiados por conta das condições climáticas. As aeronaves tinham como destino o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, e o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.

De acordo com a superintendência do Aeroporto Regional de Maringá, a neblina que atingiu a pista de manhã impediu uma decolagem segura. Segundo o aeroporto, as companhias aéreas já iniciaram o processo de remanejamento dos voos e estão oferecendo toda a assistência necessária aos passageiros.

Conforme o superintendente do Aeroporto Regional de Maringá, Fernando Rezende, as condições climáticas desta época do ano tornam comum o cancelamento de voos em diversos aeroportos do Brasil. Em Maringá, a situação mais grave foi registrada no dia 31 de maio, quando oito voos precisaram ser cancelados. [ouça no áudio acima]

A CBN entrou em contato com as companhias aéreas dos voos cancelados e aguarda um retorno.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade