Um homem identificado como Bronson Foster Fernandes de Souza, de 21 anos, morreu após ter sido esfaqueado pela própria companheira de 19 anos. O crime aconteceu às 2h30 da manhã desta quinta-feira, 22, em Sarandi.
De acordo com a Polícia Militar, a jovem relatou que os dois haviam discutido por conta de uma suposta traição do rapaz. Durante a discussão, ela teria sido agredida. A mulher pegou uma faca e desferiu oito golpes contra o marido que foi levado ao hospital Metropolitano de Sarandi e morreu instantes depois.
Segundo a Polícia Civil, a mulher não teria autorizado a entrada dos agentes e, inclusive, disse que não iria prender os cães da raça Pitbull para dificultar o trabalho dos policiais. O delegado Adriano Garcia conta que na casa foram encontradas drogas. [ouça o áudio acima]
A mulher, no dia 13 de outubro,registrou um Boletim de Ocorrência contra o esposo por conta de ameaças. Porém, o crime teria acontecido por traição. [ouça o áudio acima]
A esposa de Bronson, após confessar que teria desferido golpes de faca no companheiro, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Sarandi e presa pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio qualificado.
Este foi o 19º homicídio registrado em Sarandi neste ano.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550