Mulher é presa suspeita pela morte de homem encontrado dentro de mala
Foto: Redes Sociais / Frank Grano Marconato

Paiçandu

Mulher é presa suspeita pela morte de homem encontrado dentro de mala

Segurança por Geovan Petry em 17/09/2022 - 09:23

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (16), uma mulher suspeita de ter envolvimento na morte de Frank Grano Marconato, de 35 anos. O corpo dele foi encontrado em um fundo de vale em Paiçandu no início do mês.

A prisão aconteceu nesta sexta-feira (16). De acordo com a Polícia Civil, as investigações levaram até uma mulher que pode ter envolvimento na morte do motoboy Frank Grano Marconato, de 35 anos.
O corpo dele foi encontrado na manhã do dia 6 de setembro, na mata que fica em um fundo de vale, no Jardim Novo Centro, em Paiçandu.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Mateus Ganzer, a motivação do crime seria uma dívida de drogas. Sobre a prisão da mulher, ele afirma que as investigações continuam e que é apenas a primeira etapa na busca dos responsáveis pelo crime.

O corpo de Frank Grano Marconato, que estava carbonizado e dentro de uma mala, foi encontrado por pessoas que distribuiam panfletos e passavam pelo local. Um desses funcionários entrou na mata e viu o corpo.
Frank nasceu em Centenário do Sul, morou em Balneário Camboriú e estava há três meses em Maringá onde trabalhava como motoboy.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade