Mulher é presa por tráfico de drogas e falsidade ideológica após ir à polícia
Foto: PRF

Mandaguari

Mulher é presa por tráfico de drogas e falsidade ideológica após ir à polícia

Segurança por Rodisley Souza em 25/07/2019 - 07:59

Uma mulher de 25 anos com mandado de prisão em aberto foi presa na tarde desta quarta-feira (24), em Mandaguari, depois de ir à Unidade Operacional da PRF para tentar liberar uma motocicleta apreendida por problemas de trânsito no último domingo (21).

Segundo a polícia, ela estava acompanhada por outra pessoa e foi presa porque os policiais haviam comparado as imagens dela com a de pessoas suspeitas, e descobriram que contra ela havia um mandado de prisão oriundo da Terceira Vara Criminal de Maringá por tráfico e associação para o tráfico.

É que essa mulher foi abordada juntamente com um homem no último domingo (21). Os dois não apresentaram documentos pessoais, e a mulher se identificou com o nome da irmã devido a semelhança física. Os agentes consultaram o sistema da polícia e os liberaram porque não havia nenhum impedimento contra o homem e nem contra a irmã dela. Mas nessa quarta-feira, quando a mulher foi à unidade da PRF, ela foi presa. E responderá, agora, também, pelo crime de falsidade ideológica.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Mandaguari.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade