Mulher é detida suspeita de matar cachorro a paulada em Maringá
Foto: Cleber França

Crime

Mulher é detida suspeita de matar cachorro a paulada em Maringá

Segurança por Carina Bernardino em 22/01/2019 - 13:05

O caso ocorreu no Parque Avenida. Ela ainda pode ser multada por maus-tratos a animais. 

Uma mulher foi detida na noite dessa segunda-feira (21) em Maringá suspeita de ter matado um cachorro a paulada no Parque Avenida. A denúncia foi feita pelo dono do animal, após relatos de outros moradores de que a mulher teria agredido o cão dele da raça pinscher com um pedaço de madeira.

O caso ocorreu no momento em que a suspeita passeava com o cachorro dela pelo bairro. Segundo informações do Portal GMC Online, o animal morreu na hora. A diretoria de Bem-Estar Animal de Maringá apura a veracidade dos fatos para multar a mulher por maus-tratos a animais. O valor da infração passa de R$ 2 mil. O diretor da Secretaria de Bem-Estar Animal de Maringá, Marco Antônio Azevedo, disse que equipes da secretaria de Meio Ambiente estão acompanhando o caso.

Após a suposta agressão ao animal, a mulher disse à polícia que foi ameaçada de morte por dois homens que estavam no local onde o cachorro foi morto. Os homens foram levados para delegacia, assinaram termo circunstanciado e foram liberados em seguida.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade