Mulher é autuada por lesão corporal grave contra uma criança
Delegacia de Mandaguari (Reprodução/Google Street Views)

Mandaguari

Mulher é autuada por lesão corporal grave contra uma criança

Segurança por Luciana Peña em 31/10/2018 - 11:42

O menino de seis anos teve três costelas quebradas. A polícia acredita que a mulher deu um chute na criança. Ela disse que foi um acidente.

A criança de seis anos estava voltando da escola para casa, com o irmão de 11 anos, no Jardim Progresso em Mandaguari. No caminho, encontrou uma mulher que teria pedido para a criança sair do meio da rua. Ainda de acordo com os relatos obtidos pela polícia, o menino estava com uma mochila de rodinhas e teria dado um giro com a bolsa.

Nesse momento, com o pé, a mulher empurrou a criança que caiu com força no chão e quebrou três costelas. A mulher, que não é conhecida da família da criança, disse que apenas se defendeu num reflexo. Mas para a polícia ela chutou a criança, diz o delegado Zoroastro Nery do Prado Filho.

A mulher foi autuada por lesão corporal grave. A reportagem da CBN não conseguiu contato com a acusada e nem com advogados dela. Não há imagens da agressão.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade