Motorista embriagado foge da PM, causa acidente e só para após tiros em pneus
Imagem Ilustrativa/Foto de Cleber França

Umuarama

Motorista embriagado foge da PM, causa acidente e só para após tiros em pneus

Segurança por Rodisley Souza em 24/07/2019 - 10:20

Um homem de 37 anos foi preso depois de fugir da polícia e causar um acidente de trânsito em Umuarama, por volta das 23h dessa terça-feira (23).

Segundo a polícia, esse homem estaria embriagado e ofendendo os funcionários de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Goiânia, na Zona 6. Quando os policiais chegaram ao local para atender a ocorrência, o suspeito entrou no carro dele e começou a fugir. Os policiais, então, iniciaram acompanhamento tático.

Na fuga, o condutor começou a trafegar na contramão e causou um acidente com um motociclista, que ficou caído no chão. O motorista continuou fugindo e só parou porque os policiais atiraram nos pneus do carro dele.

Ao ser abordado, o homem tentou reagir, mas foi imobilizado, segundo a polícia. O carro dele foi apreendido, e ele foi preso e levado para a delegacia de Umuarama por conduzir veículo sob influência de álcool e omissão de socorro.

O motociclista, que tem 20 anos, foi socorrido e levado pelos bombeiros para o hospital de plantão.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade