Motorista é morto com tiro de fuzil numa tentativa de assalto a ônibus
Imagem Ilustrativa/Divulgação/PRE

Mandaguari

Motorista é morto com tiro de fuzil numa tentativa de assalto a ônibus

Segurança por Luciana Peña em 02/04/2019 - 10:15

Foi nesta madrugada em Mandaguari. Quatro passageiros ficaram feridos. O ônibus vinha de Bauru (SP) com destino a Foz do Iguaçu.

A PR 444 no norte do Paraná é caminho para quem vai fazer compras no Paraguai. E por isso uma rota perigosa. Com a ação de assaltantes de ônibus. Na madrugada desta terça-feira, ladrões com fuzis num veículo Jeta de cor prata atiraram várias vezes contra um ônibus que vinha de Bauru, no interior de São Paulo, para Foz do Iguaçu. Um dos tiros atingiu o motorista que morreu na hora. O ônibus desgovernado caiu numa ribanceira. Quatro passageiros ficaram feridos e foram levados para hospitais. Os assaltantes fugiram. Como explica o sargento Alex Garcia, da Polícia Rodoviária Estadual, em Rolândia.

Foram encontradas várias cápsulas de fuzil 556, considerado bastante potente. A polícia diz que a informação do carro pode ajudar na investigação. Não se sabe quantos assaltantes eram.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade