Motorista é ferido com golpes de facão durante assalto em Maringá
Imagem ilustrativa/foto: Cléber França/GMC Online

Cidade Alta

Motorista é ferido com golpes de facão durante assalto em Maringá

Segurança por Monique Manganaro/GMC Online em 05/01/2021 - 09:25

Um jovem, de 25 anos, foi socorrido na madrugada desta terça-feira (5), após ser ferido com golpes de facão durante um assalto em Maringá. O crime aconteceu no Conjunto Residencial Cidade Alta. 

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi abordada por outro jovem, de 19 anos, e teve o próprio carro roubado. Conforme depoimento, o suspeito se aproximou armado com um facão e chegou a desferir golpes contra a cabeça da vítima antes de fugir levando o veículo, um Volkswagen Fusca.

Momentos após o roubo, uma equipe da PM fazia buscas pelo bairro quando encontrou o carro. Segundo a polícia, um adolescente de 17 anos conduzia o veículo e o suspeito de ter praticado o assalto estava no banco do passageiro. 

Houve tentativa de fuga, conforme a PM, mas as equipes atiraram contra os pneus do carro e conseguiram realizar a abordagem. Os suspeitos negaram participação no crime, de acordo com a polícia. No carro, também foi encontrado um facão. 

O jovem de 19 anos foi levado à delegacia. Segundo a PM, a responsável pelo adolescente também foi chamada. O veículo roubado foi apreendido. 

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550