Motorista de carreta é preso por tráfico internacional de drogas
Divulgação/PF

Maringá

Motorista de carreta é preso por tráfico internacional de drogas

Segurança por Luciana Peña em 13/09/2018 - 09:29

No cilindro de ar do veículo, policiais encontraram 73 quilos de pasta base de cocaína. Ação foi conjunta entre Polícia Federal, Denarc e Canil da PM de Maringá.

Policiais da Denarc, Divisão de Narcóticos, e da Polícia Federal de Maringá, além de policiais civis de Paranavaí, tinham a informação de que uma carreta com droga estava vindo aqui para a cidade. O veículo foi localizado em Presidente Castelo Branco e monitorado pelas equipes até Sarandi. Numa empresa da cidade o motorista da carreta parou para descarregar a carga de grãos, que segundo a polícia estava regular, com nota fiscal quente. Mas a carreta e o motorista foram trazidos para a delegacia da PF em Maringá.

Os cães farejadores do Canil do Choque do 4º Batalhão sentiram cheiro de droga e no cilindro de ar da carreta os policiais encontraram tabletes de pasta base de cocaína: 73 quilos. O motorista foi preso em flagrante por tráfico internacional de drogas.
Foi a segunda operação integrada nos últimos dias. No início do mês os policiais apreenderam 230 quilos de crack num fundo falso, também de uma carreta.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade