Motorista da TCCC é agredido e ‘humilhado’ durante confusão em Maringá
Imagem Ilustrativa | Foto: Márcio Naka/PMM/arquivo

Trânsito

Motorista da TCCC é agredido e ‘humilhado’ durante confusão em Maringá

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 06/01/2022 - 14:20

Um motorista da Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC) foi agredido e “humilhado” durante uma confusão em Maringá, na noite dessa quarta-feira (5), segundo informações do jurídico da empresa. De acordo com o advogado Fabiano Pereira, da TCCC, o motorista chegou a ser agredido pelo condutor de um carro modelo Nivus que teria estacionado em um local proibido. 

Ainda segundo Pereira, o motorista do veículo Nivus teria humilhado o motorista da empresa pela profissão dele. A confusão teria ocorrido porque o condutor do Nivus teria estacionado em um local proibido e que atrapalha a passagem do ônibus e o desembarque de pedestres. 

A empresa TCCC disse ainda que orientou o motorista a procurar a Delegacia de Maringá e registrar um boletim de ocorrência. O motorista foi afastado por alguns dias para tratamento psicológico. De acordo com o advogado da empresa, o motorista está muito abalado e com medo. A reportagem não conseguiu identificar o motorista do Nivus.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade