Motorista com CNH cassada até 2022 fica gravemente ferido em acidente na Av. Colombo
Foto: Divulgação/PRF

Maringá

Motorista com CNH cassada até 2022 fica gravemente ferido em acidente na Av. Colombo

Trânsito por Letícia Tristão/GMC Online em 25/01/2021 - 11:31

Um acidente que deixou duas pessoas feridas foi registrado na noite desse domingo (24), em Maringá. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro bateu contra uma mureta na divisa da pista de acesso entre a Avenida Colombo e a Avenida Guaiapó, trecho urbano da BR-376.

Ainda segundo a PRF, o motorista, de 37 anos, teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada em março de 2020 e o período de cassação do documento vale até 23 de agosto de 2022.

A polícia afirmou que não foi possível fazer o teste do bafômetro, pois quando a equipe da PRF chegou no local, as vítimas já estavam sendo socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros de Maringá.

Com o impacto da batida, o motorista sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Metropolitano em Sarandi. A passageira do veículo, de 22 anos, sofreu ferimentos leves e foi levada ao Hospital Universitário de Maringá.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade