Motorista bate na traseira de veículo, arranca placa e quebra poste em Maringá
Foto: GMC Online

Contorno Norte

Motorista bate na traseira de veículo, arranca placa e quebra poste em Maringá

Trânsito por Portal GMC Online em 06/07/2022 - 16:26

Um jovem, de 23 anos, provocou um grave acidente de trânsito, na manhã desta quarta-feira (6), na Rua Rodolfo Creem, marginal do Contorno Norte, em Maringá.

O motorista seguia sentido à BR-376, com o veículo a 60km/h, quando pegou embalo na decida e aumentou a velocidade. Ele conta que acionou o freio, mas não teve a resposta do carro. Em desespero, jogou o veículo na direção da calçada, atingindo um veículo Volkswagen/Fox. O automóvel ainda arrancou uma placa de sinalização e quebrou um poste de grande porte.

O motorista do carro nada sofreu. Já o passageiro, que é colega de trabalho do condutor, teve ferimentos leves na mão e foi levado ao hospital. A cena de como ficou o veículo Honda/Civic é impressionante. Todos os dispositivos de segurança foram acionados e uma roda chegou a ser arrancada.

“Eu tentei colocar, guiar o carro em um vão que tinha, só que não deu. Mesmo assim pegou no outro carro. Tenho que agradecer a Deus pela vida. Foi muito feio eu fiquei tonto com a batida”, afirmou o motorista que é auxiliar de linha de produção.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade