Motociclistas são alvo de campanha
Arquivo/CBN Maringá

Semana do Trânsito

Motociclistas são alvo de campanha

Trânsito por Luciana Peña em 18/09/2018 - 11:43

Das 34 pessoas que morreram este ano em acidentes de trânsito em Maringá 18 estavam em motocicleta. Imagine como fica uma família que perde alguém em acidente de trânsito.

Nesta terça-feira (18) começa oficialmente a semana do trânsito de Maringá. Os números mostram como o trânsito é perigoso. O que os números não mostram é o sofrimento que fica após uma morte em acidente de trânsito. Este ano Priscila Trajano perdeu o marido num acidente. Ele estava numa motocicleta. Priscila e os três filhos batalham para superar a dor e o trauma.

As estatísticas da Secretaria de Mobilidade Urbana foram atualizadas nessa segunda-feira. São 34 mortes este ano no trânsito de Maringá. Isso sem contar vítimas, por exemplo, da Avenida Colombo. Destas mortes, 18 eram motociclistas ou estavam em moto. O agente de trânsito Flávio Nazato, que atua na educação, dá dicas de segurança no trânsito.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade