Motociclista que atropelou dono de relojoaria em Maringá é preso
Câmera flagrou acidente em dezembro de 2020 – Foto: Reprodução

Receptação

Motociclista que atropelou dono de relojoaria em Maringá é preso

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 13/04/2021 - 18:28

Um jovem, de 20 anos, foi preso no fim da manhã dessa segunda-feira (12), após ser flagrado com uma moto roubada circulando por Maringá. O rapaz é o mesmo que se envolveu em um grave acidente no dia 3 de dezembro de 2020 na Avenida Brasil, em Maringá. No acidente, o empresário Francisco Morales, de 78 anos, foi atropelado na faixa e morreu no hospital dias depois. Morales era dono de uma relojoaria muito conhecida em Maringá.

No dia do acidente, o motociclista também estava com uma moto roubada, segundo a Polícia Civil, que investiga o rapaz. Desta vez, ele disse para a polícia que comprou a moto pelas redes sociais e que sabia que estava com a documentação irregular. No entanto, ele disse que não tinha conhecimento de que a moto era roubada. 

O rapaz ficará preso na Delegacia de Maringá, segundo informações da Polícia Civil. O motociclista já responde criminalmente pelo atropelamento e morte do empresário na Avenida Brasil.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade