Motociclista fica ferido em acidente na Avenida Castro Alves
Luciana Peña/CBN Maringá

Maringá

Motociclista fica ferido em acidente na Avenida Castro Alves

Trânsito por Luciana Peña em 30/03/2019 - 10:10

O estado dele é grave. Moradores reclamam da velocidade dos carros na avenida. Eles dizem que ninguém respeita o limite de velocidade, que é de 50km/h.

 

O acidente foi na manhã desse sábado (30), na Avenida Castro Alves, na zona 06 em Maringá. Uma moto bateu na lateral de um carro. O motociclista ficou gravemente ferido e foi levado ao Hospital Universitário. Segundo a Polícia Militar, o carro seguia pela avenida e virou para entrar numa rua. A moto também estava na avenida, no sentido contrário, e bateu na lateral do carro. O motorista Valdinei Geraldo diz que não viu a moto, porque ela estava em alta velocidade.

Os moradores do bairro reclamam da velocidade dos veículos na Avenida Castro Alves. Sônia Mochiutti conta que as crianças precisam de ajuda para atravessar a avenida quando vão para a escola. Tem um radar de velocidade na esquina, os antigos salva-vidas. Mas não funciona. Ela diz que a avenida é muito perigosa.

Dona Lídia Oliveira diz que idosos também não conseguem atravessar, porque os motoristas andam acima do limite permitido. Ela tem medo.

Nós estamos tentando com a prefeitura para comentar o assunto.

Atualizado em 30/03/2019 às 10h44: Segundo a Semob, há previsão de tornar a Avenida Castro Alves mão única. Por restrição legal não se pode instalar quebra-molas.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade