Motociclista com mandado de prisão por homicídio é intubado após acidente
Imagem ilustrativa/Foto: Cleber França/Arquivo/GMC Online.

Maringá

Motociclista com mandado de prisão por homicídio é intubado após acidente

Segurança por Portal GMC Online em 08/06/2023 - 15:32

Um homem, de 48 anos, com mandado de prisão em aberto por homicídio foi socorrido em estado grave na noite dessa quarta-feira (7), após um acidente de trânsito em Maringá.

Ele conduzia uma motocicleta pela Avenida Kakogawa quando na rotatória da Avenida das Palmeiras passou por dentro do Terminal Intermodal, avançou o sinal fechado e foi atingido por um Volkswagen Gol, que era conduzido por uma mulher.

Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado a vários metros de distância e acabou sofrendo ferimentos gravíssimos. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e, devido à gravidade, ele foi intubado pela equipe médica do Samu. Na sequência, ele foi encaminhado ao hospital.

Uma equipe do Pelotão de Trânsito esteve no local para registrar o Boletim de Ocorrência e ao consultar o nome do motociclista foi constatado que ele estava com um mandado de prisão em aberto por homicídio em Guaratuba e que foi condenado a 9 anos e 4 meses por esse crime. Uma equipe policial foi deslocada ao hospital para fazer a escolta do motociclista.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade