Motoboy morto por carro que furou  sinal vermelho é sepultado
Carina Bernardino/CBN Maringá

Cemitério Parque

Motoboy morto por carro que furou sinal vermelho é sepultado

Cidade por Carina Bernardino em 02/11/2018 - 11:27

O sepultamento ocorreu no Cemitério Parque, neste Dia de Finados. Local deve receber até 30 mil visitantes por causa da data.

Sob forte comoção, foi sepultado na manhã desta sexta-feira (2) o motoboy César Caldeira, de 64 anos, morto em acidente de trânsito ocorrido na quarta-feira (31) em Maringá. O motociclista foi atropelado por um carro que furou o sinal vermelho no cruzamento da Avenida Combo com a rua Arlindo Planas.

A vítima foi socorrida, mas entrou em óbito no hospital na madrugada de quinta-feira (1). O sepultamento foi no Cemitério Parque. A família não quis gravar entrevistas. Uma vizinha deles, Lurdes Maria de Paula, deu um depoimento. Diz que a dor da perda é difícil, ainda mais quando é por uma fatalidade.

Na tarde desta quinta-feira, motoboys prestaram homenagem ao colega morto por imprudência de trânsito. O protesto foi no cruzamento onde ocorreu o acidente.

O tráfego de veículos foi bloqueado durante a manifestação. Além do sepultamento do motociclista, o Cemitério Parque também fez outro enterro na manhã deste Dia de Finados. O local está movimentado também por conta da data. A estimativa é que até 30 visitantes passem pelo cemitério neste feriado.

O Cemitério Parque funciona neste feriado até as 19h. Nove mil pessoas estão enterradas no local.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade