Mostra apresenta mercado para futuros empresários
Luciana Peña/CBN Maringá

Franquias

Mostra apresenta mercado para futuros empresários

Economia por Luciana Peña em 09/11/2018 - 12:30

A Mostra de Franquias está sendo realizada em Maringá até domingo. O Paraná é o primeiro da região sul do país em franquias.

Para quem quer abrir o próprio negócio e não entende de gestão ou tem medo de apostar em algo que pode fracassar, a opção é a franquia. Quando o empreendedor investe numa marca e num produto que já foram testados pelo mercado.  

E o mercado oferece muitas opções de franquias. Na mostra que está sendo realizada em Maringá até domingo, são 13 empresas. A pizzaria de Londrina quer vir para Maringá disse Rodrigo Xavier, representante da marca.

E a sorveteria de Maringá quer vender sorvetes no interior de São Paulo. Expansão que é boa para a empresa e para a economia local disse Thiago Ramalho, dono da marca.

A mostra é organizada pela associação dos franqueadores e empreendedores do Paraná. O presidente da Afepar, Elisandro Corazza, disse que o Paraná é destaque no mercado de franquias no país.

A mostra está sendo realizada Maringá Park.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade