Morre em Maringá, após quase quatro meses internado, padre Joseir Sversutti
Imagem Ilustrativa | Foto: Redes sociais/Reprodução

Luto

Morre em Maringá, após quase quatro meses internado, padre Joseir Sversutti

Cidade por Brenda Caramaschi em 11/12/2023 - 10:38

O falecimento foi às 5h desta segunda-feira (11). Ele tinha 47 anos. O padre Joseir Sversutti havia sofrido um acidente de carro na PR 323, entre Jussara e Doutor Camargo, no dia 29 de agosto e permanecia internado na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Maringá desde então. Ele tentava cruzar a rodovia quando o carro que dirigia foi atingido na lateral por um caminhão, e chegou a ter o veículo arrastado por 30 metros. O Samu aéreo prestou os primeiros socorros.

Na última sexta-feira (8), o pároco registrou um quadro de choque séptico e insuficiência respiratória. O padre atuava como administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Rocio, em Ivatuba. Ainda não há confirmação sobre o horário de velório e sepultamento.

(atualização às 21h59): A Arquidiocese de Maringá informou que o velório está sendo realizado na igreja matriz da paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Nova Esperança, tendo iniciado às 21h desta segunda-feira (11). A primeira missa de corpo presente será celebrada às 22h. Nessa terça-feira (12), a celebração será às 7h. Logo após, ocorrerá o sepultamento no cemitério de Nova Esperança.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade