Morre em Maringá o empresário Boris Furlan, vítima da Covid-19
Foto: Reprodução/Redes sociais

Luto

Morre em Maringá o empresário Boris Furlan, vítima da Covid-19

Saúde por Monique Manganaro/GMC Online em 29/01/2021 - 16:31

Morreu na manhã desta sexta-feira (29), em Maringá, o empresário Waldir Furlan Junior, conhecido como Boris Furlan. Segundo informações de amigos e familiares, a morte foi causada por complicações da Covid-19. 

Furlan estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Maringá. Nós últimos dias, em publicações nas redes sociais, amigos chegaram a informar uma significativa melhora no estado de saúde do empresário. Contudo, ele não resistiu à doença e morreu. 

Boris Furlan era proprietário do restaurante Mr. Bachir Picanha, em Maringá. 

A morte causou comoção nas redes sociais. “Morreu tão jovem e cheio de sonhos e planos. Foi um grande incentivador das minhas palestras e lutas. Descanse em paz meu amigo”, escreveu um dos amigos em uma publicação. 

Boletim

No boletim mais recente da Covid-19 em Maringá, divulgado nests quinta-feira (28), consta que a cidade soma 26.262 casos positivos de coronavírus, desde o início da pandemia. Desses, 24.320 já estão recuperados. Outros 1.489 estão em isolamento domiciliar, 86 estão internados (36 em UTI e 50 em enfermaria) e 367 morreram por complicações da doença.

O boletim desta quinta-feira (28), também mostra que 15 pessoas estão internadas com suspeita de coronavírus em Maringá (5 em UTI e 10 em enfermaria). Outros 14.940 casos suspeitos estão em acompanhamento pela secretaria Municipal de Saúde por terem apresentado algum dos sintomas da doença.  Veja o boletim completo.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550