Morre cozinheira atingida por tampa de panela que explodiu
Reprodução/Facebook

Maringá

Morre cozinheira atingida por tampa de panela que explodiu

Cidade por Portal GMC Online em 14/12/2019 - 19:45

Morreu no hospital na manhã deste sábado (14),  a cozinheira que se feriu após uma panela de pressão explodir num restaurante de Maringá. O acidente de trabalho foi na última quinta-feira (12).

Valdete Pizzani Mazati de Oliveira, de 43 anos, estava internada na UTI do Hospital Metropolitano. O restaurante fica na Avenida Duque de Caxias, na Zona 7. Valdete estava perto da panela de pressão, que explodiu e a tampa atingiu a cabeça dela.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram a vítima e a encaminharam ao hospital. Ela chegou a passar por uma cirurgia na quinta-feira por causa do traumatismo craniano. Na sequência, foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde respirava com ajuda de aparelhos. Valdete não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito nesta manhã. O dono do restaurante informou que está prestando a assistência necessária à família.

Por Nailena do Faian Portal GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade