Moradores querem mudar nome da praça Kennedy por Ari de Lima
Acompanhe O Assunto é política com Diniz Neto, de segunda a sexta, às 09h40 e às 14h20

O Assunto é Política

Moradores querem mudar nome da praça Kennedy por Ari de Lima

O Assunto é Política por Diniz Neto em 14/09/2018 - 15:08

CONTAGEM REGRESSIVA Sexta-feira, dia 14 de setembro. Faltam 23 dias para 7 de outubro, primeiro turno das eleições 2018.

 REUNIÃO COM PREFEITOS DAS 15 ÀS 17 HORAS, NA ACIM

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano a e Paranacidade realiza hoje à tarde, das 15 às 17 horas, reunião com prefeitos da região.

Será feita uma avalição dos projetos em andamento, em diversos convênios com o governo do Paraná.

Na coordenação dos trabalhos o secretário Silvio Barros e o superintendente Executivo do Paracidade, Albari Alves de Medeiros.

 CAMPANHAS TÊM EVENTOS GRANDES EM MARINGÁ

As campanhas do Progressista e MDB terão eventos grandes em Maringá.

Hoje, às 19 horas, no Parque de Exposições, o Progressistas realizará um encontro de lideranças de Maringá e região, em apoio à candidatura de Ricardo Barros a deputado federal.

O evento terá a presença da candidata ao governo, Cida Borghetti.

 Amanhã, sábado, dia 15, às 9h30, na Praça Napoleão Moreira da Silva, o MDB espera reunir filiados e lideranças do partido em Maringá e região para um ato de apoio ao candidato ao governo, João Arruda.

 PRAÇA KENNEDY OU PRAÇA ARI DE LIMA?

Começou a 1° Feira de Artesanato de Crochê, organizada pela Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico (Seide), na Praça Kennedy).

O evento foi bem organizado, com muita criatividade na decoração das árvores, com bordados e crochê. Evento termina sábado, mas a decoração ficará até o dia 30.

As árvores serão iluminadas com lâmpadas de LED para valorizar o trabalho das artesãs. Os moradores das imediações aprovaram e aguardam a revitalização da praça, que será realizada.

Há maringaenses que recordam: Ari de Lima morava em frente à praça, que frequentava todos os dias. Eles defendem que a praça passe a se chamar “Ari de Lima”.

Outra personalidade que morava em frente à praça, entre as avenidas Parigot de Souza e XV de Novembro era o ex-prefeito Adriano Valente.

 TRIMESTRALIDADE

O projeto de suplementação orçamentária para pagamento da primeira parcela da trimestralidade, a servidores de Maringá, está na Câmara. O vereador Jean Marques, líder do prefeito, trabalha para colocá-lo na pauta da sessão da próxima terça-feira, dia 18 de setembro.

O prefeito Ulisses Maia pretende depositar os valores desta primeira parcelo no dia 30 de setembro.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade