Moradores do distrito de Floriano recebem projeto “SASC nos Bairros”

Cidade

Moradores do distrito de Floriano recebem projeto “SASC nos Bairros”

Cidade em 08/06/2011 - 14:32

A população que reside em Floriano (aproximadamente 20 km de Maringá) vai receber nessa quinta-feira (09) o projeto “SASC nos Bairros”. O evento será realizado no Centro Esportivo (Pitangas s/n), a partir das 9h.

Serão oferecidos aos moradores diversos serviços sociais, como corte de cabelo, maquiagem, cadastramento do programa Bolsa Família, atendimento e encaminhamento para o ProJovem e Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) atendimento do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

Além disso, a equipe da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SASC) fará cadastramento para encaminhar as pessoas para as vagas de empregos disponíveis em empresas de Maringá. Apresentações culturais também completam a programação do “SASC nos Bairros” em Floriano.

Os interessados nos atendimentos e serviços devem levar documentos pessoais como CPF, RG, título de eleitor, carteira de trabalho, certidão de nascimento e casamento e comprovante de endereço.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade